quinta-feira, julho 01, 2010

Sabem o que já ouvi falar? Que canhotos são mais inteligentes. Que canhotos têm mais testosterona (uau! - e isto parece que é corroborado pela ciência). Que canhotos vivem menos - provavelmente porque são mais prone to accidents num mundo feito para destros. Mas nada disso me impressiona muito, e ADORO ser canhoto. De mão e de perna.
Pois agora soube de um handicap gravíssimo, que me tornará definitivamente um pária. já tinha ouvido há poucos dias aquele negócio de não poder segurar o iPhone 4 com a mão esquerda, e agora o próprio Jobs, que tem mania de responder ele mesmo a imêiols de internautas, confirmou a história. É que assim se oblitera o sinal da antena que está embutida no aparelho, e a recepção sofre. Raios. Um dia ainda dominaremos o mundo.

2 comentários:

M. V. Izquierdo disse...

Uhauhau. Continue acreditando. Abraços.

www.elisanecaldeira.blogspot.com disse...

Huahuahua! Amo minha canhotice! Amo ter que usar de minha criatividade pra fazer uso do que os destros usam sem usar patavina alguma..rs...Pena que tenha abandonado teu blog, feito eu com o meu..