domingo, junho 06, 2010

ulha, voltei. nem sei porque, viu. não ando tendo muito o que dizer, enquanto gente mais talentosa continua firme.
as coisas na clínica vão bem, graças a Deus, mas em casa não tanto. na casa de meus pais, quero dizer. agora é meu pai que está bem doente, a casa está caindo pro lado dele. já desmoronou quase toda, devo dizer. mas vamos em frente.
fui a uma audiência há poucos dias, levado por uma ação que a vaca da minha distinta ex-faxineira moveu contra mim. ela "encostou" pelo INSS de 2005 a 2009, e só pode fazer isso porque estava registrada direitinho, apesar de vir só 2 vezes por semana, o que nem caracterizava vínculo empregatício. depois de anos de moleza (podia trabalhar, mas alegava dor nos joelhos e tal) é claro que o INSS acordou e mandou-a mexer o corpinho. ela entrou com uma ação contra a minha pessoa humana pedindo pra ser ressarcida por todo esse tempo, como se tivesse estado em minha casa. nao levou, mas ainda nao posso nem ouvir o nome dela.
dia primeiro tenho que voltar ao juiz, desta vez numa vara criminal daqui. prestar depoimento como testemunha. pelo nome dos outros médicos arrolados, deve ser alguém que foi operado da cabeça e deve ter ficado sem enxergar, que está processando não-sei-quem (seu primeiro médico, provavelmente). devo ter fornecido uma segunda opinião, ou algo assim.
querem saber? quem me conhece sabe que em outros tempos eu ficaria uma pilha e tal, mas depois dos acontecimentos recentes eu ando mudando um pouco. há poucos meses fui depor em juízo também, num outro processo criminal contra alguém que falsificou uma assinatura minha num atestado (até exame grafotécnico na polícia eu fiz, vejam que coisa) e fui sozinho, sem advogado nem nada. ainda cheguei atrasado, hoho. ainda bem q a audiencia atrasou tambem.
pretendo bater meu proprio recorde no mes que vem - pela primeira vez nao vou nem saber dos dados do processo, ou das partes envolvidas, antes da hora. se querem meu testemunho, por que não se dao ao trabalho de falar destas coisas in advance, em vez de só mandar uma carta mal-educada? bah.

Um comentário:

Patricia Scarpin disse...

É tão bom te ver aqui de novo. Espero que esses problemas chatos se resolvam logo.

xx